O jornalista e escritor Sandro de Moura, renova o universo literário com a chegada da sua mais recente obra : O Amor É Uma Viagem.
A narrativa do livro trás a história de um casal que viveu um grande amor sob os lençóis maranhenses.
O cenário é muito convidativo, sol, brisa, exuberantes dunas… o que há de mais belo na natureza.
Corpos suados e corações transbordantes de paixão compõem momentos inesquecíveis desta história - baseada em fatos reais.
O autor através da sua obra leva inevitavelmente os leitores a momentos de identificação e reflexões ao embarcar nesta viagem, uma leitura ardente e envolvente.
"Apaixonar-se sempre vale a pena."
Está é uma das frases que Sandro de Moura usa como convicção encorajando os amantes transbordarem de paixão.
A obra também aborda conflitos existênciais nos relacionamentos contemporâneos e trás temáticas como a violência contra a mulher e cicatrizes não curadas de amores de outrora que acabam afetando novos ciclos amorosos.
O convite para ao público já está feito para saborearem e desfrutarem desta doce viajem incrível.
No próximo dia 24 de dezembro, no excepcional convenções Villa Velluti em Brasília, o livro será lançado a partir das 14:00h.
O evento contará com a participação especial da academia de dança - de volta ao corpo - dirigida pelo professor Pedro Saulo, que desenvolveu um repertório especificamente para o evento. Certamente será um grande evento.
Uma obra primorosa pela editora Casa Editorial, que chega como forte concorrente a melhor história de amor escrita nos últimos anos sob os lençóis maranhenses.
Sobre o Autor
Nordestino, oriundo do estado de Pernambuco, Sandro de Moura migrou para o Rio de Janeiro, ainda muito jovem, para reescrever a sua história na cidade carioca como empresário, mobilizador social, jornalista e escritor.
Situado em Brasília, aos 52 anos, Sandro exerce a função de diretor executivo na Fatos Nacionais e internacionais empresa de jornalismo em Brasília; é editor chefe do portal brasilnordeste.com; e como escritor já publicou outros três livros.