A cantora, influenciadora e empresária Bibi Tatto será a primeira personalidade a ganhar seu TOKEN na plataforma Idols. A Tatto Coin será um fantoken que irá abrir portas para que os fãs tenham experiências incríveis ao lado de Bibi.
As Tattos Coins deixarão os admiradores de Bibi ainda mais conectados com ela, já que com as moedas os fãs poderão ter experiências como passar um dia no parque com Bibi, ir ao cinema ou até mesmo participar de um show exclusivo.
A influencer está animada com o novo projeto: "Estou sentindo que vai ser algo muito legal, que vai aproximar cada vez mais meus fãs de mim. É uma coisa nova no mercado, então acho que vai ser algo bem interessante e que a galera vai se empolgar bastante", diz Bibi.
A influenciadora também conta que está muito ansiosa para viver as experiências aos lados dos seus fãs: "Eu estou muito empolgada mesmo porque eu estava com muita saudade de ver a galera, de viver coisas com os meus fãs e principalmente que ainda os shows não voltaram, então estou sentindo muita falta deles e acho que as experiências vão ser muito importantes. Vai ser muito legais pra gente se aproximar cada vez mais e também viver coisas divertidas juntos, porque a maioria das coisas que acontecem, a nossa única interação é quando vai em show, a gente só tira uma foto ou é algo muito rápido, Então as experiências vão ser mais legais para a gente conseguir se aprofundar e ficar cada vez mais juntos.", finaliza Bibi.
Sobre a Idols:
Fundada por Xerxes Frechiani, conhecido internacionalmente como DoubleX por seus mais de 15 anos de total imersão e inegável autoridade no mercado de entretenimento global, Corporação internacional pioneira na tokenização de celebridades e artistas do mundo todo, baseada em tecnologia Web 3 e blockchain, a Idols tem como missão aproximar fãs de seus ídolos com benefícios e experiências únicas por meio da aquisição do Fan Token Idols, espécie de“passaporte digital” que dá acesso VIP a shows e eventos, participação de clipes, visita a bastidores, camarins e muito mais com total exclusividade.
Com o slogan “You Closer To Your Idol” (você mais perto do seu ídolo), a Idols tem sede em Alphaville (São Paulo) e projeta um novo escritório no Japão.
Eduardo Adriano, COO da Idols e criador da Idols Race, é o grande destaque no setor de Relações Públicas da empresa. Reconhecido por sua excepcional capacidade de idealizar e executar eventos, marcas e produtos,Eduardo é expert em estabelecer e monetizar conexões entre celebridades, empresários e grandes negócios. A cada nova edição da Idols Race, seu case de maior sucesso, a repercussão na internet, especialmente nas mídias sociais, não para de crescer. Somente no Instagram, já são mais de 160 milhões de impressões e mais de 225 mil visualizações em apenas um único “reel”. Somando os seguidores dos mais de 30 participantes até aqui, a corrida já atingiu o público potencial de mais de 136 milhões de pessoas.